fbpx

Desafio de 7 Dias:
Tirando as Metas
do Papel em 2020

Desafio Gratuito [em Janeiro e Julho]

Superar a Timidez 64%
Esquecer o(a) Ex! 67%
Corpo sarado e parar com a√ß√ļcar! 76%
Vencer a Procrastinação! 83%
Autoconhecimento 95%

Ficar Fit?

A maior parte dos problemas relacionados √†s metas de emagrecimento e muscula√ß√£o s√£o devido a motiva√ß√Ķes "desviadas". Uma vez que voc√™ identifique elas, ficar√° simples prosseguir. ūü§ł‚Äć‚ôÄÔłŹ

Passar Num Concurso?

J√° parou para pensar por que nenhum "super m√©todo" funciona ou porque pessoas que estudam menos costumam passar r√°pido? Voc√™ aprender√° sobre como adaptar seu pr√≥prio modelo de aprendizado. ūü•á

Abrir Uma Empresa?

A tarefa mais chata de abrir e manter uma empresa √©: todas. Estresse, mil fun√ß√Ķes e um certo desespero. Sem um m√©todo que te ajude a se manter nos trilhos, desista. O m√©todo est√° aqui embaixo, ali√°s. ūü§ź

Alguns Depoimentos de Alunos

Como Funciona o Desafio?

O Desafio tem duração de 7 dias. e será entregue, diariamente, no seu email antes das 5am. Você terá uma rápida instrução (máximo de 5 minutos) e um leque de desafios adaptativos para escolher fazer (diariamente).

Todo mês, um novo desafio gratuito é aberto nas áreas de autoconhecimento, finanças, empreendedorismo, resiliência emocional e desenvolvimento pessoal e profissional como um todo. Os melhores desafios são secretos e só são oferecidos para quem já participou de, pelo menos, três Desafios gratuitos.

Você também terá a chance, em períodos específicos, de entrar em uma das turmas dos meus cursos Premium, que são totalmente opcionais mas possuem um nível bem mais profundo de teoria e prática para seu desenvolvimento.

Com uma metodologia de 7 Níveis, você irá criar hábitos simples e eficazes de forma rápida e fácil para poder controlar melhor sua mente, corpo e tecnologia usando metas sólidas.

PS: voc√™ precisa clicar em “Aceito o Desafio” ao final de todos os emails para poder receber o pr√≥ximo (e ser√° levado para um conte√ļdo surpresa).

Toda semana vou te enviar algo diferente para voc√™ subir de n√≠vel na vida. Igual ao v√≠deo aqui, que √© um dos primeiros passos contra procrastina√ß√£o (e super engra√ßado, ali√°s). ūüėú

Se voc√™ me perguntar qual o objetivo disso tudo, um dos meus alunos fez uma analogia bem simples para explicar:¬†“sofrer menos e sorrir mais”. Eu adapto a frase e digo “sofrer um pouco hoje para sorrir um muito amanh√£”.¬†

Os desafios v√£o te ajudar a subir de n√≠vel na vida, mas para isso √© preciso enfrentar a dificuldade¬†para gerar os aprendizados necess√°rio. Isso se voc√™, realmente, quiser se desenvolver. √Č por isso que existem os desafios: para, √≥bvio, te desafiar.

“No Pain, No Gain”, seja no treino, trabalho ou fim do namoro.

Ao longo de 5 anos, acabei [sem querer] criando uma comunidade de pessoas √°vidas para se desenvolver e compartilhar intimamente e com respeito. Quer Fazer parte dela? Basta aceitar o desafio.

Conheça Rodrigo Nask

Esse ao lado sou eu na floresta (ignore o garçom). Comecei minha vida profissional na Engenharia de Software mas, pra falar a verdade, eu teria feito psicologia se não fossem meus problemas com timidez da época. 

Meu desenvolvimento pessoal interno come√ßou a amadurecer quando, junto com disciplinas de c√°lculo e programa√ß√£o, cursava Neurobiologia Celular no Instituto do C√©rebro (onde farei meu Mestrado em Neuroci√™ncia da Cogni√ß√£o). No meio do caminho, tamb√©m me formei em Marketing e acabei criando muuuito conte√ļdo gratuito de desenvolvimento pessoal.

Aprendi a usar a psicologia comportamental e Gamifica√ß√£o para ajudar as pessoas a resolverem suas quest√Ķes e viverem uma vida em completa paix√£o (mesmo sem encontrar o tal “prop√≥sito”). ‚̧

Nask Media¬ģ

Av. Petra Kelly, 1038, 101A. Parnamirim/RN

CNPJ 34.606.225/0001-08

Jornada Comportamental?

Baseada nos estudos de Skinner da Psicologia Comportamental; Gamificação e UX; baseada em práticas com mais de 240 mil usuários.

Rodrigo Nask?

Futuro Neurocientista com forma√ß√Ķes em Engenharia de Software e Marketing, aprendeu a transformar sofrimento em aprendizado.